UVESC PREPARADA PARA RECEBER OS VEREADORES CATARINENSES EM BRASÍLIA.

Imagem Padrão

Conforme temos divulgado a algum tempo, a UVESC realizará nos próximos dias 29, 30 e 31 de agosto,o I SEMINÁRIO DE VEREADORES CATARINENSES EM BRASÍLIA, no Auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados.

Ao nos aproximarmos deste I Seminário em Brasília, esta Assessoria ouviu mais uma vez o nosso Superintendente, Ilmar Dalla Costa sobre este assunto. Acompanhem.

- Como foi a preparação do I Seminário em Brasília?

- Estamos a mais de 30 dias formatando este I Seminário, com reuniões permanentes dentro da UVESC para definirmos datas, local, temas de palestras, divulgação, palestrantes e outros detalhes que um Evento como este exige, com o apoio também da estrutura funcional do Gabinete do Deputado, Jorginho Melo. E assim, já está tudo pronto.

- E quanto a sua divulgação?

- Nos últimos 45 dias, estamos publicando matérias a respeito deste Seminário em nosso Portal, em nossa página no Facebook, fazendo convites via telefone e através das Microrregionais, razão pela qual aguardamos uma presença significativa de Vereadores de Santa Catarina neste I Seminário em Brasília.

- Quanto aos temas a serem abordados?

- Além da nossa experiência pessoal sobre os assuntos que mais precisam de esclarecimentos, ouvimos também os integrantes da nossa Diretoria e das Microrregionais, razão pela qual, acreditamos que este Seminário em Brasília será uma oportunidade ímpar para que os nossos representados possam tirar dúvidas e obterem conhecimentos mais profundos sobre as suas atividades dentro do Parlamento Municipal e no próprio Exercício do Mandato.

- Para finalizar?

- Esta é a primeira vez que a UVESC proporciona aos seus representados a oportunidade de um Evento na Capital Federal, dentro do Congresso Nacional e com a participação de Palestrantes do Tribunal de Contas da União, da Procuradoria-Geral da União, da Controladoria-Geral da União e com a participação de Senadores e Deputados Federais deste Estado. Por estas razões reitero aqui “O CONVITE PARA QUE OS VEREADORES CATARINENSES PARTICIPEM DESTE EVENTO REALIZADO PELA SUA ENTIDADE REPRESENTATIVA” e lá estaremos prontos para recebê-los. Você ainda pode fazer a sua inscrição.