INICIADO HOJE COM SUCESSO O I SEMINÁRIO DE VEREADORES CATARINENSES EM BRASÍLIA.

Imagem Padrão

Conforme previa a Programação Oficial, teve início na manhã de hoje o I Seminário de Vereadores Catarinenses em Brasília promovido pela "Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados" e da União dos Vereadores de Santa Catarina no Auditório Nereu Ramos da Câmara Federal.

Esta Assessoria transcreve abaixo uma parte do texto que fez parte do Protocolo do Cerimonial da abertura deste Seminário e de autoria do Cerimonial da Câmara Federal. Acompanhem:

"O Seminário tem como objetivo tratar de informações para Aplicação e Fiscalização dos Recursos Públicos e debaterá temas como o Estudo das Previdências Municipais, o Plano de Educação e Transporte Escolar e sobre a Importância das Micro e Pequenas Empresas para o Desenvolvimento Econômico dos Municípios".

A solenidade de abertura teve a Mesa de Honra Presidida pelo Deputado Jorginho Melo, representando o Presidente da Câmara Federal, composta ainda pelo Vereador, Adelar José Provenci, Conselheiro Presidente da UVESC, Deputado João Paulo Kleinubing, Coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, Senador, Paulo Bauer, Deputado Celso Maldaner e pela Vereadora, Rachel Elma Mohr Steiernager, Presidente do Fórum da Mulher Parlamentar Junto a UVESC.

Os trabalhos do dia foram Presididos pelo Deputado Jorginho Melo, autor do requerimento para a realização deste Seminário, com a presença do Vereador, Adelar José Provenci, Conselheiro Presidente da UVESC,.

A Programação tanto quanto aos temas, palestrantes e horários foram cumpridas fielmente com a participação efetiva dos Vereadores e Servidores inscritos, através da presença e de perguntas pertinentes aos temas abordados.

No dia de amanhã terá prosseguimento este Seminário conforme programado.

Esta Assessoria fez alguns registros fotográficos deste primeiro dia, que na capa desta matéria registrou um momento da Solenidade de Abertura.



Veja mais imagens na Galeria de Fotos