ACAMOSC SEDIA SEMINÁRIO UNINDO FORÇAS DO MP-SC.

Imagem Padrão

Na quinta-feira - 23 o Ministério Público da Santa Catarina realizou através do Centro de Apoio da Moralidade Administrativa, mais uma Etapa do "Seminário Unindo Forças" na região Oeste do Estado, desta vez na sede da ACAMOSC em Chapecó.

A UVESC como parceira deste Seminário, tem feito uma divulgação intensa da sua Programação bem como o Convite aos Vereadores, Vereadoras e Servidores das Câmaras do Estado, por tratar-se de um tema de alta relevância às administrações das Câmaras Municipais através dos Senhores Vereadores, Vereadoras e também dos Servidores da Administração.

Com o tema "Perspectivas para o Fortalecimento dos Controles Internos das Prefeituras e das Câmaras Municipais do Estado" esta é uma oportunidade ímpar para se ampliarem os conhecimento sobre o assunto tratado.

A Mesa de Honra que dirigiu os trabalhos foi formada pelo Prefeito, Luciano José Buligon - Prefeito de Chapecó, Dr. Samuel Dall-Farra Naspolini, Coordenador do Centro de Apoio da Moralidade Administrativa do MP-SC, Vereador, Valdenei Ferrarini, de Planalto Alegre, Vice-Presidente da ACAMOSC e que na oportunidade representou a Diretoria Executiva da UVESC e pelo Prefeito de São Carlos, Senhor, Rudi Miguel Sander.

A foto que ilustra esta matéria foi cedida pela Assessoria da ACAMOSC