Presidente da UVESC participou da XVIª Marcha dos Vereadores em Brasília

Imagem Padrão

Representando a União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC), e o Legislativo hervalense, o vereador Adelar José Provenci (Kiko), presidente da UVESC esteve presente na XVIª Marcha de Vereadores, e aconteceu entre os dias 23 e 26 de abril.

O evento da União dos Vereadores do Brasil (UVB) foi realizado no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) e reuniu vereadores e vereadoras de vários Estados. Além destes, o evento contou com a presença de diversos pré-candidatos à presidência da República como Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro e Levy Fidelix, que puderam conversar com os participantes sobre temas relevantes e de importância para o cenário político brasileiro.

Na abertura do evento, o presidente da UVESC foi convidado para compor a mesa das autoridades. Em seu pronunciamento reiterou que a responsabilidade pela mudança pertence a todos os políticos. Para ele, parte da solução está em “enfrentar nossos problemas com tranquilidade falando com as pessoas, acreditar que nós somos um País que tem recursos e que pode ir adiante. E o nosso maior recurso somos nós mesmos, o povo brasileiro.” Finalizou Adelar.

Na oportunidade, Kiko manteve felicitou o presidente da União dos Vereadores de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara, que a exemplo da entidade catarinense também comemora 45 anos em 2018.