IX Encontro de Mulheres Parlamentares inicia com mesa redonda entre Deputadas de Santa Catarina

Imagem Padrão

Na manhã desta quinta-feira (24) teve início em Florianópolis, no plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - ALESC, o IX Encontro de Mulheres Parlamentares de Santa Catarina, evento organizado pelo Fórum da Mulher Parlamentar Junto a UVESC.
Após o evento de abertura, que contou com a presença da Presidente do Fórum da Mulher Parlamentar, Rachel Elma Hohr Steiernagel, do Presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina - UVESC, vereador Adelar José Provenci, de Herval do Oeste, do superintendente da entidade, Ilmar Dalla Costa, das Deputadas Federais Carmem Zanotto e Geovania de Sá, das Deputadas Estaduais Dirce Heiderscheidt e Ana Paula Lima, Além do Deputado Estadual Neodi Saretta.
Após ao cerimonial de abertura, as Deputadas presentes participaram da Mesa Redonda com o tema "A importância da Mulher na Política".
Ainda, durante a manhã desta quinta, a Senhora Gracieli Maria Schlemmer foi o centro de um emocionado depoimento de como é ser um exemplo e superação. Gracieli é mãe de duas crianças portadoras de Atrofia Muscular Espinhal - AME e teve a oportunidade de apresentar formar de contribuir para melhora da qualidade de vida daquelas crianças.

UVESC - Evoluindo para um novo tempo

Veja mais imagens na Galeria de Fotos