VIAGEM A BRASÍLIA ALCANÇOU OS RESULTADOS ESPERADOS.

Imagem Padrão

A viagem a Brasília do nosso Conselheiro Presidente, Vereador Adelar Provenci e do Superintendente, Ilmar Dalla Cosa teve a sua agenda cumprida e os resultados esperados, conforme acompanhou esta Assessoria de Imprensa.

No INTERLÉGIS, ficou definido a assinatura de um Termo de Parceria entre as duas Entidades em data a ser confirma. Para os nossos representantes, esta parceria sempre foi um objetivo a ser alcançado, em razão dos benefícios que trará a UVESC e a todo o Poder Legislativo Municipal do Estado.

Na Câmara Federal foi encaminhado o pedido via o Gabinete do Deputado Jorginho Melo para a cedência de uso do Auditório Nereu Ramos para a realização do I Encontro dos Vereadores Catarinenses em Brasília, dependendo apenas da sua confirmação oficial pela Mesa Diretora.

A participação da UVESC na Marcha dos Vereadores em Brasília se deu com a participação do nosso Presidente Adelar Provenci na mesa de honra da Solenidade de Abertura, bem como, a sua participação no grupo muito restrito de Vereadores que foram recebidos pelo Excelentíssimo Presidente da República, Michel Temer.

No mesmo Evento, os representantes da UVESC fizeram uma centena de contatos com os Vereadores e Vereadoras Catarinenses presente na Marcha de Vereadores e que serviu também para a divulgação do I Seminário de Vereadores em Brasília no próximo mês de agosto.

Esta Assessoria colheu também do nosso Conselheiro Presidente e do Superintendente, a manifestação comum de que, os objetivos foram alcançados, os contatos programados realizados.

A foto de capa desta matéria registra um momento do Presidente Adelar com Vereadores de Santa Catarina.