POR QUE SE ASSOCIAR?

       A criação de uma entidade como a UVESC é definida com o objetivo de servir os seus integrantes em diversas causas. Além disso, é importante para conquistar finalidades comuns, reforçar a representatividade da classe e defender os interesses dos associados.

       Uma associação de Vereadores deve trabalhar focada em ajudar seus integrantes a alcançar objetivos comuns para o crescimento de todos. Desta forma, atua para satisfazer as necessidades coletivas, além de reunir esforços, reivindicar melhorias e defender os interesses dos associados.

       Existem outros pontos importantes como criar processos produtivos, proporcionar situações que podem melhorar a qualidade de vida dos Vereadores e atuar no desenvolvimento da região na qual a Câmara Municipal pertence.

       Um artigo publicado no portal dos Administradores relata o interessante exemplo das entidades de classe, que através de seus associados, conseguem alcançar resultados que se refletem no cotidiano tanto das empresas, quanto de seus funcionários e sociedade em geral.

      Para tanto, a UVESC tem buscado as melhores e mais modernas práticas do mundo corporativo para fortalecer ainda mais o legislativo catarinense.

       O texto da pesquisa ainda conclui que as entidades com o perfil da UVESC desenvolvem um importante papel de preparo de seus associados pois a cada dia a conscientização e fiscalização da sociedade aumenta, o que é muito bom para todos porque através de suas ações é que os seus representantes, nosso público alvo, permanece cada vez mais atento.

       Se formos olhar sob a questão econômica, nota-se que a União das Câmaras e de seus Vereadores permite que obtenham melhores resultados. Outra questão interessante é que uma associação proporciona não apenas ‘vantagens competitivas’, mas também, uma redução de custos de comunicação com outras entidades e setores de Governo Estaduais, Federais e Municipais.

ASSOCIE-SE

UVESC traz para os seus associados uma série de vantagens exclusivas que realmente contribuem para uma maior crescimento profissional e visibilidade de seus ASSOCIADOS.

Quais são essas vantagens?

Aos associados, além de toda a representatividade e credibilidade conquistada ao longo de mais de 45 anos, estão disponibilizadas assessorias jurídica, legislativa, contábil, e de comunicação.

Além disso, o associado possui acesso a descontos exclusivo para participar de encontros, seminários e congressos, cursos, palestras e debates sobre temas de destaque no mundo político. Estes eventos geram a oportunidade de criação das redes de relacionamento entre os participantes,  importantes para a interação e troca de experiências.

Agora que você já conhece os benefícios de ser um associado, navegue pelo nosso portal UVESC e entre em contato conosco em caso de qualquer dúvida. Se você clicar na imagem ao lado você poderá mandar uma mensagem instantânea pelo nosso Whatsapp.

Você pode realizar seu cadastro também pela nossa ferramenta de contato CLICANDO AQUI.

DOCUMENTOS IMPORTANTES

Abaixo estão os documentos necessários para filiação. Baixe-os clicando no botão desejado.

IMPORTANTE:

Para ser um associado, é preciso que a câmara municipal inicie o processo.