Uvesc entrega homenagem ao desembargador do TJ Diogo Pística

A União dos Vereadores de Santa Catarina, por meio da sua diretoria, nesta segunda-feira (20), na sede do Tribunal de Justiça, fez a entrega de uma homenagem ao desembargador Diogo Pitsíca, pelo reconhecimento aos anos de atuação como jurista, em âmbito estadual e nacional.

Na ocasião, o presidente da entidade, vereador Anderson Guzzatto, destacou que a entidade deseja reconhecer os grandes nomes de cada área no Estado. “Esse reconhecimento ao seu trabalho é em nome dos quase 3 mil vereadores do Estado e dos servidores das câmaras”, destacou o vereador.

Em suas palavras o Desembargador se disse muito honrado em receber essa homenagem e se comprometeu em visitar a União dos Vereadores para conhecer o trabalho de perto.

Estiveram presentes no ato, a vice-presidente da Uvesc, vereadora Disnéia de Marco Tonial, de Joaçaba, os advogados que representam a entidade, Jorge Lacerda e Vinicius Neres, além do superintendente da Superintendência do Patrimônio da União, no Estado – SPU, Nabih Henrique Chraim.

Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel.: (48) 3028 4566
E-mail: relacionamento.uvesc@gmail.com
Instagram:@uvescoficial

 

Deixe um comentário