Com painel de ex-governadores UVESC abre Encontro Estadual de Vereadores e Servidores das Câmaras Municipais nesta semana

Com a presença de quatro ex-governadores e uma ampla programação com palestras, mesas e painéis para discussão das pautas de interesse dos municípios, a Federação das Câmaras de Vereadores de Santa Catarina, UVESC, faz a abertura do maior Encontro de Vereadores e Servidores de Câmaras, nesta quarta-feira, 13, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Vereadores e servidores de todo o estado já confirmaram presença ao evento.

A abertura oficial está marcada para às 9h de quarta-feira, 13, e terá no palco uma mesa de debate sobre os desafios das cidades catarinenses no contexto do desenvolvimento econômico e social. Participam os ex-governadores: Eduardo Pinho Moreira, Carlos Moisés, Paulo Afonso Vieira e Raimundo Colombo. Ainda na quarta-feira, o evento traz palestrantes e autoridades para falar de Agricultura, Mobilidade Urbana, Segurança Pública, Saneamento Básico e Mobilidade.

Na quinta-feira,14, o evento traz o prefeito da Capital, Topázio Neto, para falar de comunicação com o cidadão. Um painel sobre rede social em tempo de Inteligência Artificial, bem como palestras sobre Inovação, Desburocratização e o cenário catarinense nos municípios fecham a agenda do segundo dia de encontro.

Para aprofundar as pautas de participação feminina no cenário político e a implementação da nova lei de licitações nas Câmaras de Vereadores, o evento será palco na sexta-feira, 15, de duas oficinas.

A programação completa está disponível no site: www.uvesc.org.br. As inscrições ainda podem ser realizadas no mesmo endereço.

Deixe um comentário