CONGRESSO DE LIDERANÇA POLÍTICA FEMININA

Acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro de 2019, das 8h às 18h, no Auditório Antonieta de Barros, da ALESC, situado no Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310 – Florianópolis/SC, o CONGRESSO DE LIDERANÇA POLÍTICA FEMININA, realizado pela Assembleia Legislativa, por intermédio da Escola do Legislativo Lício Mauro da Silveira.

Público-alvo

População em geral interessada na temática, parlamentares, servidores públicos, integrantes de partidos políticos e estudantes.

Objetivo

Promover o debate e a reflexão sobre temas afetos à participação das mulheres na política e na tomada de decisão na gestão pública, visando à difusão de práticas que objetivam a igualdade de oportunidades de gênero e a formação de líderes em Santa Catarina.

Ementa

Representatividade das Mulheres na Política; Fundos Públicos e o Financiamento de Campanhas Femininas; as Mulheres nos Partidos Políticos; Liderança Sustentável; Políticas Públicas para as Mulheres; Gestoras Públicas: Compartilhando Experiências de Liderança; e O Desenvolvimento de Liderança no Setor Público.

O evento, com carga horária de 17 horas-aula, será certificado.

As inscrições são gratuitas.

Clique aqui para mais informações.

Deixe um comentário