Marketing de Mandato

Formato: presencial

Carga Horária: 8 horas

Público alvo: vereadores, assessores, jornalistas.

Número de alunos: até 40 alunos

O que você vai aprender: O aluno aprenderá princípios básicos da comunicação política, com foco no mandato de vereador(a). Estratégias de comunicação para atividades presenciais, on-line, com a imprensa e off-line. Desde a preparação de discurso, gravação de vídeos e participação em entrevistas de imprensa.

Conheça seu Professor

Professora Soledad Urrutia

Especializada em comunicação na gestão pública e empresarial, foi coordenadora de projetos estratégicos de comunicação no Governo do Estado de Santa Catarina.

Responsável por publicações como: Comunicação de Riscos e Desastres (Ceped/UFSC) – Relatos de Um Desastre (ACI) – Comunicação em Desastres: a Atuação da Imprensa e o Papel da Assessoria Governamental. Coautora do livro Plano de Governo Para Políticos.

Atuou na comunicação de diversas campanhas políticas municipais e estaduais. É diretora da empresa Sensa Comunicação, com foco em mídia digital, assessoria de imprensa e consultoria e sócia-diretora da Portal Upiara.Net, principal portal de notícias políticas de Santa Catarina.