DIRETORIA DA UVESC REALIZA REUNIÃO NA SEDE DA ENTIDADE EM FLORIANÓPOLIS.

Na manhã de quarta-feira (11), a diretoria da UVESC se reuniu em sua sede na capital catarinense.

O Presidente da entidade e vereador de Herval D’Oeste, Adelar José Provenci, iniciou a reunião agradecendo a presença dos membros da diretoria que puderam se fazer presente na mesma.  Além disso, Adelar enfatizou que os alinhamentos definidos pela diretoria, é que darão o rumo ao futuro da entidade.

Dando continuidade, Ilmar Dalla Costa, Superintendente da entidade, conduziu a reunião que teve início as 09h e término as 12h.

Um dos temas abordado em reunião, foi sobre o “Seminário Estadual de Vereadores” que ocorreu no município de Treze Tílias nos dias 21, 22 e 23 de Agosto no Centro de Eventos do município , cidade escolhida para sediar o Seminário através de uma enquete, que ocorreu no início do ano no “Encontro Estadual de Vereadores” com votação dos vereadores do estado. Sirlene Resende Pereira, Secretária Financeira da entidade juntamente com Assessor Jurídico, Dr. Marcionei Rangel, apresentaram aos membros da diretoria a prestação de contas do “Seminário”, e um balanço referente a situação financeira da entidade. Também foi discutido durante a reunião, outro tema, o “Congresso Estadual de Vereadores” que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de Novembro na Assembleia Legislativa em Florianópolis.

A diretoria da UVESC, juntamente com o superintendente da entidade, aproveitaram a oportunidade para definir quais temas e palestrantes seriam de maior interesse ao legislativo do nosso estado.

Estiveram presentes na reunião:

  • Ilmar Dalla Costa – Superintendente;
  • Vereador de Herval D’oeste, Adelar José Provenci – Cons. Presidente;
  • Vereadora de Rio do Oeste, Judite Moser Pisetta – Cons. vice-Presidente;
  • Vereador de Indaial, Osvaldo Metzner – Cons. de Assuntos Parlamentar;
  • Vereador de Arabutã, Felipe Patzlaff – Cons. Presidente – Conselho Fiscal;
  • Sirlene Resende Pereira – Secretária Financeira;
  • Marcionei Rengel – Assessor Jurídico.

 

Deixe um comentário