EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Adelar José Provenci (Presidente da UVESC), brasileiro, casado, vereador, RG nº n°2630888, CPF n°539.429.819-04, residente e domiciliado na Rua Nereu Ramos, n°389, Centro, no município de Herval do Oeste- SC.

Presidente da União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina – UVESC, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA Pelo presente Edital, as Sras. Vereadoras das Câmaras associadas a UVESC, para a Assembleia Geral de Eleição da Diretoria do Fórum da Mulher Parlamentar junto a UVESC, a realizar-se no dia 23 de Maio de 2019, tendo como local o Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina endereço Palácio Barriga Verde – R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 – Centro, Florianópolis – SC. com início marcado para as 16h30min. , em primeira convocação com a presença de 50% mais um membro associado, ou trinta minutos após, em segunda convocação com qualquer número de associados, para apreciarem e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1° – Eleição para os cargos da Diretoria do Fórum da Mulher Parlamentar junto a UVESC para o biênio 2019/2020, conforme as disposições Regimentais do Fórum da Mulher Parlamentar junto a UVESC; 2° – Palavra Livre; 3º – Encerramento.

Florianópolis, 09 de maio de 2019.

Adelar José Provenci

Presidente da UVESC

Para ter acesso ao Edital de Convocação em jpg clique aqui

Deixe um comentário