Ilmar Dalla Costa participa das atividades da Câmara de Vereadores de São Carlos e Maravilha.

Ainda com o objetivo de aproximar a entidade das câmaras e seus vereadores, Ilmar Dalla Costa, Superintendente da UVESC, acompanhou a 1° sessão ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores de São Carlos na noite de terça-feira (05) a convite do Presidente da Câmara, vereador Ademir Antonio Damin.

Na ocasião, Ilmar foi convidado a usar a palavra onde enfatizou a importância da UVESC junto ao Poder Legislativo Municipal.

Além de Ilmar Dalla Costa, estiveram prestigiando a sessão, Rachel Elma Mohr, vereadora de Águas de Chapecó e Presidente da ACAMOSC, Rudi Miguel Sander, Prefeito do município de São Carlos e presidente da ARIS, e Kelen Rodrigo Giongo, vice-prefeito de São Carlos e secretário da saúde.

Ainda durante a tarde, Ilmar Dalla Costa, visitou também a Câmara de Vereadores de Maravilha.

Na oportunidade, Ilmar conversou com o Presidente da câmara, Jandir Primon, Vice-Presidente Láurio Stieler, com o Diretor Geral, Nei Guzatti e com a Assessora Jurídica, Jaqueline Marques dos Santos. Entre os pontos em destaque ficou clara a percepção da importância de manter contato com uma entidade de credibilidade como a UVESC.

Ilmar, colocou as assessorias da entidade a disposição do vereador Jandir e dos demais participantes da reunião.

Deixe um comentário