Moção de Parabenização.

Moção da Câmara de Vereadores de Chapecó.

                  Prezado Senhor,

                  Encaminhamos em anexo Moção de Parabenização a Presidência da UVESC, pela passagem de seus 47 anos de fundação.

                  No decorrer dos anos essa Entidade foi se fortificando, e é hoje, uma das Associações mais bem respeitadas no Estado de Santa Catarina, em apoio aos Poderes Legislativos Municipais.

                 Com a seriedade de seus dirigentes, e competência de sua equipe, a UVESC representa muito bem os nossos Edis.

                Agradecemos e parabenizamos pelo excelente trabalho à frente da Entidade.

               Desejamos que a seriedade e a continuidade dos trabalhos sigam sempre no sentido de um Poder Legislativo mais Forte e Autônomo.

               PARABÉNS.    

Em 04 de agosto, a UVESC completou 47 anos de existência, e mais uma vez obteve o reconhecimento do Legislativo Municipal Catarinense, através de  MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO acompanhada de ofício encaminhado pela Presidência da Câmara de Vereadores de Chapecó que entende da importância da entidade frente ao Legislativo Municipal no Estado de Santa Catarina.

O trabalho realizado ao longo destes 47 anos permitiu com que a UVESC obtivesse o reconhecimento das autoridades estaduais e federais, além de diversas entidades por todo o país que reconhecem sua organização associativa, qualidade de seus eventos e a sua força na representatividade do Poder Legislativo Municipal no âmbito do Estado e do País.

O fato de poder representar câmaras de vereadores e seus representantes é combustível para que tenhamos cada vez mais força para que seja possível continuar trabalhando e “Fortalecendo cada vez mais o Poder Legislativo Municipal”.

Fonte de notícia:
Assessoria de Comunicação UVESC.

Deixe um comentário