PÁSCOA – MOMENTO DE REFLEXÃO

Hoje é Sexta-feira Santa, ou também chamada pelos cristãos de Sexta-Feira da Paixão. Certamente, por ser um feriado nacional, estaríamos todos nos preparando para passear, viajar e encontrar nossas familiares. Possivelmente estaríamos com uma lista de compras enorme pois teríamos que comprar chocolates para toda a família para comemorar a Páscoa.
Contudo, bem diferente das anteriores, não é verdade?

Independentemente de religião ou crença é tempo de Páscoa, tempo de celebrar a vida, principalmente em família. Contudo, o principal objetivo deste momento é pensarmos sobre a importância de estarmos preparados para mudança, ressurgirmos e renascermos. Até por que o significado da Páscoa é renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.

Nestes dias complicados em que estamos passando, uns mais, outros menos, mas todos estamos passando, o primordial é cada um cultive sentimentos bons, positivos e altruístas. Fazendo isso estaremos iniciando uma onda para termos um mundo mais fraterno, harmonioso e feliz. Estamos todos precisando disso!

Uma frase de um autor desconhecido mas que se encaixa muito bem com esta mensagem é aquela que diz que “Precisamos esquecer os tempos de sofrimento, mas jamais devemos esquecer o que você aprendeu com eles.”

Que possamos renovar nossos vínculos fraternos a cada dia e sairmos juntos, de todo este contexto, ainda mais Unidos e Fortes.

Portanto, a equipe UVESC registra a todo o legislativo municipal catarinense, em especial seus associados e familiares, seus votos de feliz e doce Páscoa

 

Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel.: (48) 3028 4566
E-mail: relacionamento.uvesc@gmail.com
Instagram:@uvescoficial

Deixe um comentário