Retrospectiva 2019 – Janeiro

Muitas pessoas utilizam o mês de janeiro para descansar, ir a praia para recarregar as energias para enfrentar um novo ano. Devido as atividades que historicamente ocorrem, este mês é reservado pela diretoria da União dos Vereadores de Santa Catarina para o período de férias dos seus servidores.

Contudo, e sabendo das responsabilidades que a entidade tem com seus associados, a UVESC utiliza o chamado “mês de recesso” para realizar reuniões e alinhamento das ações a serem desenvolvidas nos meses seguintes.

Em 2019, como todos puderam ver, foram realizados diversos eventos onde os associados puderam aproveitar para seu engrandecimento profissional e pessoal. Desde as reuniões das diretorias, as viagens técnicas para apoiar as câmaras associadas, as ações das assessorias da entidade, até os eventos de maior envergadura como o Encontro, Seminário e o Congresso foram discutidos à exaustão. Todos eles foram milimetricamente discutidos e planejados. Nestes momentos foram definidas as melhores datas possíveis; a localização de forma a atender a maioria de seus associados; quais temas das palestras e quem seriam os possíveis palestrantes; como seriam realizadas as chamadas para a divulgação destes eventos pela assessoria de comunicação em parceria com a equipe de eventos, fechamento do ano anterior.

Para Ilmar Dalla Costa, superintendente, não tem como ser difere, já que a proposta da UVESC é proporcionar aos vereadores, assessores e servidores das Câmaras Municipais, um serviço de excelência ao Poder Legislativo Municipal e somente a organização e planejamento realizado com a máxima atenção possível é que a UVESC permanece, há 46 anos, evoluindo junto aos seus associados.

 

 

 

 

Deixe um comentário