Superintendência da UVESC faz visita institucional a Câmara Associada.

A União dos Vereadores de Santa Catarina – UVESC, representada por Ilmar Dalla Costa – superintendente da entidade, participou de reunião na tarde de terça-feira (10) no município de Capinzal atendendo solicitação de Renato Marcelo Markus, vereador e presidente do legislativo, que buscou junto a Assessoria da UVESC, informações que contribuirão para o desenvolvimento das atividades junto a câmara de vereadores do município.

Além de Ilmar e Renato, participaram da reunião os vereadores; Bruno Michel Favero, Kelvis Borges, Rafael Edgar Tonial, Valmor de Vargas e Adriano Zocoli, acompanhados de Diogenes Carvalho da Silva – Assessor Jurídico Câmara. Após reunião, Ilmar acompanhou a Seção Plenária que teve início as 18h:30 min.

Na quarta-feira pela manhã dia (11), Ilmar esteve presente em Herval d’Oeste, onde prestigiou a solenidade de posse do vereador Adelar José Provenci que assume a prefeitura do município por 15 dias. O prefeito Américo Lorini, está de licença médica e o vice-prefeito Mauro Martini em férias. Durante esse período, Adelar ficará afastado da presidência do legislativo hervalense e também da presidência da UVESC. Judite Moser Pisetta, vereadora de Rio do Oeste, assume temporariamente a presidência da UVESC durante a afastamento de Adelar. Disnéia de Marco Tonial, vereadora e presidente da câmara de Joaçaba e presidente do Fórum da Mulher Parlamentar junto a UVESC, também prestigiou a solenidade.

Com afastamento de Adelar, o superintendente Ilmar, esteve em Rio do Oeste, onde se reuniu na manhã de quinta-feira dia (12) com Judite Pisetta, vereadora no município e presidente em exercício da União dos Vereadores de Santa Catarina, e o Dr. Marcionei Rangel – Assessor Jurídico da UVESC, para tratar de assuntos de interesse da entidade.

Deixe um comentário