UVESC ADQUIRE SEDE PRÓPRIA.

Diretoria da UVESC sob a Presidência de Anderson Guzzatto compra sede própria para entidade representativa dos vereadores no estado de Santa Catarina. A sala fica localizada em bairro nobre da capital catarinense. A compra do imóvel é resultado de uma boa gestão que vem sendo realizada pela diretoria desde que assumiu a gestão em maio de 2021.

O espaço conta com uma sala de 72m² tendo oito ambientes, entre eles, recepção, cozinha, dois banheiros e quatro salas que estão preparadas para receber os seus representados em sua sede administrativa em Florianópolis, prestar-lhes assessoria jurídica, contábil, administrativa e parlamentar, com o mais absoluto conforto e eficiência.

É um momento histórico para a UVESC, após 49 anos de existência temos nossa sede própria. Isso é fruto de muito trabalho, tanto dos que estão hoje à frente como também aqueles que passaram pela entidade, seja diretoria ou colaboradores, mas cito aqui principalmente as câmaras associadas que contribuem com essa importante entidade que nos representa a nível de estado e Brasil. A UVESC está crescendo e irá crescer ainda mais, muitas novidades virão ainda. Destacou vereador de Concórdia, Anderson Guzzato, Presidente da UVESC.

Além do Presidente, estiveram presentes na entrega da placa a vereadora de Joaçaba, Disnéia de Marco Tonial – conselheira vice-presidente, vereadora de Ipumirim, Adriana de Pinho Tiepo – Conselheira de Assuntos Políticos, vereador de Xavantina, Valdenir Marchioro – Conselheiro de Assuntos Parlamentares, vereadora de Ipira, Bernadete Hanauer – Conselheira Suplente, vereador de Maravilha, Sérgio Bourscheid – Conselheiro Presidente – Conselho Fiscal, vereador de Bandeirante, Adinor Carvalho Salles – Conselheiro Vice – Presidente – Conselho Fiscal, vereador de Agronômica, Daniel de Moraes – Conselheiro Suplente – Conselho Fiscal, Cristiano Bittencourt Mota – Secretário Executivo, Camila Moreira da Silva – Secretária Financeira, Maria Goreti Beppler – Secretária Administrativa e Andréia Machado Bonfim – Assessora Técnica Administrativa.

A entidade que tem o reconhecimento das Autoridades Estaduais e Federais, assim como é reconhecida nacionalmente pela sua organização, realização de eventos e também representatividade do Poder Legislativo Municipal no âmbito do Estado e do País, merecia ter sua sede própria, destacou Cristiano Bittencourt Mota – Secretário Executivo da entidade. 

O trabalho que vem sendo realizado permitiu a entidade obter as parceiras do Tribunal de Contas do Estado, da Assembleia Legislativa, do Ministério Público do Estado e Tribunal Regional Eleitoral.

CLIQUE AQUI  e confira quem compõem a atual diretoria da UVESC.

UVESC – “Buscando sempre o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal Catarinense”.

Deixe um comentário