UVESC – Completa 46 anos “Buscando o Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal”.

A União de Vereadores de Santa Catarina (UVESC) completa hoje “46 ANOS”.

Fundada em 04 de agosto de 1973, inicialmente tinha como principal função a de agregar os Vereadores Catarinenses aos objetivos sociais. Em seguida se criou uma estrutura “casa abrigo” e, nos últimos vinte anos vem redefinindo seus objetivos, dando foco à representatividade, ao aprimoramento e, principalmente, na valorização dos representantes do legislativo municipal de Santa Catarina.

Atualmente a UVESC possuiu em Florianópolis, capital do Estado, uma sede totalmente estruturada para receber seus visitantes. A estrutura destinada aos seus associados conta com assessoria jurídica, contábil, administrativa, comunicação e parlamentar, pronta para orientar e esclarecer qualquer dúvida. Oferece ainda suporte técnico para auxiliar nos encaminhamentos e acompanhamentos de documentos, além de agendamentos para audiências nos diversos órgãos públicos na capital do Estado.

O trabalho realizado ao longo destes 46 anos permitiu com que a UVESC obtivesse o reconhecimento das autoridades estaduais e federais, além de diversas entidades por todo o país que reconhecem sua organização associativa, qualidade de seus eventos e a sua força na representatividade do Poder Legislativo Municipal no âmbito do estado, e também do país.

Com ética, valores claros e acima de tudo comprometimento com sua missão, a UVESC agradece a todos que fizeram parte desta história. Parcerias como as do Tribunal de Contas do Estado, da Assembleia Legislativa, Ministério Público do Estado, da Agemed, da IORSEC, do IGAM e Claris Interativa, podendo ainda contar com o apoio maciço de todas as Câmaras associadas, dando mais força para que seja possível continuar lutando por um país melhor a partir de um legislativo forte.

UVESC – “Buscando o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal”.

Deixe um comentário