UVESC e Associações Micro Regionais do Estado participam de reunião com a Frente Parlamentar de Infraestrutura.

A União dos Vereadores de Santa Catarina juntamente com Presidentes das Micro Regionais do Estado, participaram de audiência com a Frente Parlamentar de Infraestrutura da ALESC, para discutir o modelo de parceria que o Governo do Estado pretende implantar com as Associações de municípios para reduzir custos com a recuperação de rodovias Estaduais.

Em reunião, ficou definido que a UVESC representará todas as micro regionais na Frente Parlamentar de Infraestrutura, buscando audiência com o Governador para maiores informações sobre o tema em questão, quais as propostas, soluções e encaminhamento que estão sendo realizado pelo Governo do Estado.

Representando o Deputado e Presidente da Frente Parlamentar de Infraestrutura Valdir Cobalchini, conduziu a reunião, Sr. João Carlos Ecker -Secretário Parlamentar, João Paulo Paixão – Chefe de Gabinete e Carlos Kreuz  Assessor de Comunicação do Deputado Cobalchini, que não pode participar da reunião por motivos de agenda.

Participaram da reunião, Adelar José Provenci – vereador de Herval D’Oeste e Presidente da UVESC, Ilmar Dalla Costa – Superintendente da UVESC, Jean Carlos Rizzieri – vereador de Dona Emma e Presidente da UCAVI, Élcio Luis Bonacolsi – vereador de Laurentino e primeiro tesoureiro da UCAVI, Dorival Duarte – vereador de São João do Itaperiú e Vice – Presidente da AVEVI, Clair José Monaro – vereador de Palma Sola e Presidente da ACANOR e Ilton Piran – assessor de imprensa da Câmara de Guaramirim.

 

Autor da notícia: Cristiano B. Mota

Deixe um comentário