UVESC e Secretaria de Cultura de Treze Tílias realizam reunião de alinhamento para evento de agosto.

     Na última sexta-feira (07), Ilmar Dalla Costa, superintendente da UVESC, reuniu-se com Gabriela Rugere,  Secretária de Cultura do Município de Treze Tílias (SC), para definir os dias e local da realização do Seminário Estadual de Vereadores da UVESC 2019, que ocorrerá em agosto próximo.
     Após reunião com Gabriela, Ilmar definiu que o Seminário, acontecerá na segunda quinzena de Agosto, nos dias 21, 22 e 23 no Centro de Eventos do Município, que tem a capacidade para até 350 pessoas. Em breve, a equipe de eventos da UVESC, divulgará, através de suas mídias sociais as informações necessárias aos participantes do evento, tais como: inscrições, hotéis e restaurantes.
     Preocupado com as acomodações dos participantes do evento, o Superintendente, aproveitou sua estada no município, para definir os hotéis e restaurantes para melhor servir a todos vereadores(as) e servidores que participarão do Seminário.
     Ainda pela manhã, Ilmar esteve na Câmara de Vereadores do Município, que é associada a UVESC, e na ocasião foi recepcionado por Raquel Trevisol e Silva – Técnica Administrativa Legislativa que, durante visita, tiveram a oportunidade de conversar um pouco mais sobre o evento.
     Renato De Bastiani, Presidente da Câmara de Treze Tílias disse: “Para nós, vereadores e vereadoras de Treze Tílias, é  muita alegria poder sediarmos o evento que será realizado pela UVESC em nosso município, e temos o prazer em convidar os senhores e as senhoras para mais um grande evento desta entidade, que acontecerá nos dias 21,22 e 23 de agosto no centro de eventos. Contamos com a presença de todos! Um grande abraço e até breve.”

Fundada no dia 13 de outubro de 1933 pelo ex-ministro da agricultura da Áustria Andreas Thaler, Treze Tílias (em alemão Dreizehnlinden) é um município brasileiro do estado de Santa Catarina, localizado no Oeste Catarinense, aproximadamente 430 km da capital, com população estimada de 7.082 habitantes.
Saiba um pouco mais sobre o município de Treze Tílias, acessando o link a baixo

Deixe um comentário