Representantes do Legislativo de São Domingos e Iraceminha visitam UVESC.

Durante compromissos na Capital do Estado, representantes dos legislativos municipais de São Domingos e Iraceminha visitaram a sede da União dos Vereadores de Santa Catarina – UVESC.

O presidente da UVESC, vereador Anderson Guzzatto, acompanhado do Secretário Executivo da entidade Cristiano Bittencourt Mota, recepcionaram as representantes do legislativo na tarde da terça-feira 27.

A visita institucional teve como objetivo conhecer os benefícios que a UVESC oferece as câmaras associadas. Além da pauta ordinária, as visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho que a atual diretoria e a equipe vem desempenhando  desde maio deste ano. Conheceram em detalhes o atendimento do plano de saúde Unimed para vereadores, plataforma EAD disponível na pagina da UVESC, e acompanharam também discussões sobre o Congresso Estadual de Vereadores, que ocorrerá em dos dias 07 a 10 de Dezembro na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis.

Além do Presidente Anderson e o Secretário Executivo Cristiano, participaram da reunião, a Vereadora Francismara Mariani e a servidora Cristiane Teixeira, da Câmara Municipal de São Domingos, também acompanhadas das servidoras do Legislativo de Iraceminha, Tuane Ballinot, Delsi Sodernyland, e Silvia Vivian.

Foto Divulgação
Assessoria de Comunicação da UVESC

Deixe um comentário