UVESC itinerante: Câmara de Guaraciaba busca revisão de Regimento Interno e Lei Orgânica

“Sendo eu, membro da comissão da lei orgânica do município de Guaraciaba, agradeço a enorme contribuição feita pelos membros da UVESC, especialmente ao Dr. Marcionei Rangel, ao Superintendente Ilmar Dalla Costa, e ao Assessor de Comunicação Cristiano Bettencourt Mota, pelos trabalhos que foram desenvolvidos durante os dois dias de reuniões, que foram vitais para dar a celeridade necessária para praticamente concluirmos as implantações pretendidas por este órgão”. Foi com estas palavras que o vereador Gilson Schuck agradeceu a UVESC em nome de todos os vereadores da casa legislativa do município de Guaraciaba (SC), distante 680 km da capital Florianópolis.

Os trabalhos da Câmara Municipal foram realizados entre os dias 4 e 5 e contou com o apoio institucional da UVESC, da qual é associada. Representaram a entidade o Superintendente da UVESC, Ilmar Dalla Costa e Assessor Jurídico da entidade, Dr. Marcionei Range.

Os trabalhos foram realizados atendendo a solicitação da mesa diretora da câmara de vereadores de Guaraciaba, com o objetivo de, por intermédio da Comissão Especial daquela câmara, revisar a Lei Orgânica e Regimento Interno. Uma reunião preliminar aconteceu no dia 31 de maio de 2019.

Faziam parte da equipe de trabalho além de Ilmar e Marcionei, os vereadores Gerson Ferranotto, Presidente do legislativo municipal, Irineu Antônio Arndt – vice-presidente, Vilson Sturmer – 1° secretário, Gilson Schuch – 2° secretário,  e das senhoras Juliana Palú – Assessora Jurídica, Luciane Dilli – Secretária e Maura Letícia Tesser – Assessora de Comunicação.

Gilson Schuck ainda deixou clara sua satisfação com o suporte dado pela UVESC: “fiquei muito impressionado com a alta capacidade técnica e profissionalismo, a relevância que auxiliará os vereadores na execução dos trabalhos por longos anos. Parabénizo a todos pelo excelente trabalho dentro da UVESC, fiquei muito feliz em saber que esse trabalho vem sendo desenvolvido e atendendo a vereadores e câmaras associadas de todo o estado”

Esta assessoria está à disposição de qualquer câmara associada. Para que a entidade possa dar o suporte desejado, basta fazer contato com a mesma pelo Novo Portal

UVESC – Buscando o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal

Deixe um comentário