Câmara Municipal de Agronômica busca parecer junto a UVESC.

Na manhã de quinta-feira 30, o Superintendente da UVESC no exercício da Presidência – Ilmar Dalla Costa,  recebeu em seu gabinete, a visita de João Almir Alexandre – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Agronômica, que na ocasião estava acompanhado do Assessor Parlamentar da casa legislativa – Fábio de Oliveira.

Por intermédio da UVESC,  os representantes da câmara de vereadores, tiveram uma reunião na sede da entidade em Florianópolis, com Sr. Moisés Hoegenn – Diretor de Controle de Contas de Governo do TCE/SC.  Na oportunidade, os representantes do legislativo, buscaram informações e pareceres técnicos para auxiliar nos processos de tomada de decisão naquela casa legislativa.

Durante o período de pandemia do COVID-19, a UVESC, seguindo orientações das autoridades, vem realizando atendimento presencial mediante agendamento, para que não haja aglomerações e assim evitar contágios para o bem de todos!

As visitas fortalecem o relacionamento da entidade com seus associados, e possibilita a entidade ficar cada vez mais próxima da realidade as câmaras municipais catarinense.

UVESC “fortalecendo ainda mais o Poder Legislativo Municipal”

Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel.: (48) 3028 4566
E-mail: relacionamento.uvesc@gmail.com
Instagram:@uvescoficial

Deixe um comentário