Congresso de Vereadores: último dia é marcado pela presença do Senador da República

A sexta-feira (10) foi o último dia nosso Congresso Estadual de Vereadores de SC, e para finalizar com chave de ouro tivemos a oportunidade de contar com a presença do senador catarinense Jorginho Mello.

Em sua abordagem,  Senador falou sobre a importância do relacionamento entre os poderes na busca por melhorias para a sociedade. Além disso, o senador contou parte de sua história e seu crescimento: de vereador de uma cidade de 20 mil habitantes para senador da República. Tudo isso foi ingrediente para que os cerca de 340 vereadores presentes pudessem se inspirar e se emocionar.

“É muito bom termos no evento pessoas tão influentes como o senador, que sabem muito sobre o nosso estado e sobre como funcionam as coisas no legislativo”, disse o presidente da UVESC, Anderson Guzzatto.

O Congresso Estadual de Vereadores iniciou na terça-feira (07) e seguiu até sexta (10). Foram 4 dias intensos de evento onde todos os 340 inscritos tiveram a oportunidade de trocar informações sobre os processos legislativos com palestras de especialistas no assunto e políticos já reconhecidos.

Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel: (48) 99148-7907; (48)3028 4566 e (48) 3025 4569
E-mail: secretaria1@uvesc.org.br
Instagram:@uvescoficial
ASSOCIE-SE

Deixe um comentário