Diretoria com semana de agenda intensa na Capital

Na manhã do dia 26, Anderson Guzatto, Presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina acompanhado de Conselheiro de Desenvolvimento Institucional da entidade, Rodrigo de Andrade, estiveram presentes no evento de Instalação de Câmara Técnica de Assistência Social, constituída para discutir e fortalecer um espaço público de interlocução do movimento intermunicipalista com os órgãos que respondem pela gestão da Política Pública de Assistência Social, a partir das demandas regionais apresentada pelo Colegiado Estadual de Assistência Social – COAS. A Reunião foi transmitida ao vivo através do YouTube pela FECAM.

 

 As atividades desempenhadas pela FECAM e UVESC estão alinhadas e fortalecem o Estado e consequentemente ganha a sociedade.

Ainda na quarta-feira pela manhã, os representantes da UVESC estiveram reunidos com Gean Loureiro, Prefeito de Florianópolis e no início da tarde com Roberto Katumi Oda, Presidente do legislativo no município.
Durante reunião com Roberto Katumi, o Presidente da entidade Anderson Guzzatto apresentou os projetos da nova gestão da UVESC para o biênio 2021/2022. O Presidente do legislativo falou da importância da entidade que representa os Vereadores do Estado de Santa Catarina e comentou que participou muito dos eventos e cursos realizados pela UVESC. Katumi demonstrou interesse em retornar à  filiação após apresentação dos  projetos do atual Presidente da UVESC em fortalecer ainda mais o legislativo catarinense.
Na quinta-feira 27, Anderson Guzzatto se reuniu com representantes da Escola do Legislativo com intenção em definir ações que trará ao legislativo catarinenses ainda mais benefícios. Responsável pelas ações pedagógicas implementadas pelo Parlamento Catarinense, a Escola do Legislativo Lício Mauro da Silveira é um espaço de qualificação profissional, reflexão democrática e formação para cidadania, além de propiciar processos de criação, sistematização e difusão de conhecimentos técnicos especializados na área legislativa.
Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel.: (48) 3028 4566
E-mail: relacionamento.uvesc@gmail.com
Instagram:@uvescoficial

Deixe um comentário