Florianópolis sediará em agosto o Seminário Estadual de Vereadores promovido pela UVESC.

Está quase tudo pronto para o maior evento do legislativo municipal catarinense.
Como de praxe, será realizada em Florianópolis entre os dias 16 e 19 de agosto, na sede do Cambirela Hotel, o Seminário Estadual de Vereadores promovido pela UVESC – 2022.

O evento foi totalmente formatado para atender as necessidades apresentadas pelas câmaras associadas e o tema é o resultado colhido na pesquisa colocada no Portal da entidade Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. As maiores autoridades estaduais deste assunto estarão presente além de outros especialistas que abordarão temas como tributação de lácteos, orçamento impositivo, combate à corrupção, quebrando mitos na atuação dos vereadores e uso de ferramentas para mobilizar e fidelizar eleitores estão na relação de temas transversais.

A UVESC realiza congressos, seminários, cursos e outras atividades a nível estadual e regional, para estudos de moções, teses, projetos de leis, eventos da esfera política administrativa, social e econômica, bem como o aperfeiçoamento e treinamento dos vereadores, objetivando a aplicação dos princípios fundamentais, dos direitos e garantias individuais e coletivas, prevista na carta magna.

A Diretoria da entidade convida os Vereadores(as) bem como os servidores das casas legislativas e outros interessados a participar do maior evento do sul do país.

As inscrições estão abertas e para melhores informações acesse a PÁGINA DO EVENTO . As vagas são limitadas.

UVESC “fortalecendo ainda mais o legislativo municipal catarinense“.

 

 

Deixe um comentário