Maior congresso parlamentar do Sul do Brasil será em dezembro em Florianópolis 

O Congresso Estadual de Vereadores 2021, promovido pela União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC), já tem data marcada: dos dias 07 a 10 de dezembro. O evento será na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), em Florianópolis, e terá palestras com deputados estaduais e senador, profissionais da área jurídica, representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O Congresso é destinado a vereadores e assessores legislativos de todo o estado que estejam em busca de ampliar a rede de conhecimentos acerca do trabalho legislativo nas mais diversas esferas. O lema deste ano será “O Brasil Começa no Município”. “São os legislativos municipais que estão mais próximos da população, um tema muito importante em um congresso que trará palestrantes de renome para auxiliar os vereadores e assessores”, diz o presidente da UVESC, Anderson Guzzatto.

Em paralelo ao Congresso, a UVESC também promoverá o Encontro do Fórum Parlamentar da Mulher, onde será feita a eleição e a posse da próxima diretoria. “Um momento importante para todas as vereadoras de Santa Catarina para debater ideias e principalmente pautas voltadas à mulher”, disse a vice-presidente da UVESC, Disnéia De Marco.

Para se inscrever no Congresso, CLIQUE AQUI e a inscrição é aberta ao público em geral. Todos os protocolos sanitários contra à Covid-19 serão cumpridos.

Confira a programação com as palestras já confirmadas clicando aqui

Deixe um comentário