O dia 8 de março é apenas uma data…

E homenagear a mulher somente neste dia beira odesrespeito por tudo que ela representa.

A mulher sempre teve um papel fundamental na sociedade, desde os primórdios da humanidade. Além dela ser a responsável por gerar a vida, oque por si só já é motivo de toda a Gratidão é ela a responsável pornutrir a família e cuidar do bem-estar daqueles ao seu redor.
E pensar que durante muito tempo, a mulher foi subestimada e teve seus direitos negados. Estamos longe d o ideal, mas isso mudou muito

Hoje, a mulher é reconhecida como uma força poderosa, capaz de transformar o mundo com sua coragem, determinação e habilidades que poucos homens tem. Ela é líder, empresária, cientista, educadora, artista e muitas outras coisas. Ela é capaz de ocupar qualquer espaço que desejar e deixar sua marca onde quer que vá. E sem precisar deixar de lado a ternura e o cuidado que naturalmente toda mulherdeve ter.

E, incontestavelmente, a presença da mulher é fundamental em todas as áreas da sociedade. Quem melhor do que ela para mostrar que qualquer coisa que se deseja, se quiser, é possível conseguir?

Repito, ela gera vida!

Importante Lembrar que a importância da mulher não se limita apenas ao seu papel na família e na sociedade. Suas contribuições na ciência, tecnologia, arte e cultura são inestimáveis e sua presença éimprescindível para o progresso da humanidade.

Podemos resumir o seguinte: a mulher é uma fonte de inspiração, força e transformação. Ela é uma peça fundamental para a construção de um mundo melhor e mais justo. Por isso, devemos valorizá-la, respeitá-la eapoiá-la em todas as suas lutas e conquistas TODOS OS DIAS…

Juntos, homens e mulheres, podem construir uma sociedade mais equilibrada, onde todos tenham as mesmas oportunidades e direitos.

Feliz Dia Internacional da Mulher

Deixe um comentário