Presidente da UVESC visita Câmaras do litoral Norte

O presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC), Anderson Guzzatto, estará nesta quarta-feira (16) visitando as Câmaras de Vereadores de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí. A visita será para mostrar as novas ações da UVESC e estreitar laços com as casas legislativas.

Em pouco mais de um mês da nova diretoria, foram feitas mais de 15 visitas em Câmaras de todo os Estado, Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) e Governo do Estado. “Estamos fortalecendo o trabalho da UVESC e mostrando aos vereadores a importância de se associar. Lutamos pelo direito de todos os vereadores. Unidos teremos nossa voz ecoada e ainda mais representativa nas questões locais”, explicou o presidente.

Além disso, foi lançada na última semana a nova marca da UVESC e feita uma restruturação interna reduzindo contratos, o que possibilitou uma economia de 30% para a entidade. Também foram acordadas novas parcerias como com a Unimed, para planos de saúde para vereadores e Câmaras conveniadas, empresas de cursos e com a Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

“Essa semana mesmo já vamos ter um curso nos dias 16 e 17 de junho, em Florianópolis, sobre ‘Processo Legislativo e o Desafio de Legislar com Qualidade’. E em agosto teremos o nosso seminário para vereadores com o tema ‘Um novo tempo para todos’. Esses são apenas alguns dos eventos que faremos no decorrer deste ano”, comentou Guzzatto.

LIKE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Texto: Kattiúcia Villain – DRT/AM 0000984 – JP
Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Concórdia

Divulgação:
Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel.: (48) 3028 4566
E-mail: relacionamento.uvesc@gmail.com
Instagram:@uvescoficial

Deixe um comentário