Projeto do Novo Portal da UVESC é apresentado pelo Diretor Executivo da Claris Interativa

Na manhã de terça-feira (12), a Assessoria de Comunicação da UVESC esteve reunida com o Diretor Executivo da Claris Interativa, Marcius Teixeira, que na oportunidade apresentou ao Superintendente, Ilmar Dalla Costa os projetos de comunicação visual a serem implementados ainda em 2019.

Na reunião, foram finalizados os detalhes do novo Portal UVESC, que oportunizará uma maior interação da entidade com seus associados, bem como toda comunidade. O objetivo desta repaginação é de maior transparência possível e de facilitar o acesso às informações, notícias e documentos diversos.

Além do assunto tratado, Március apresentará uma palestra sobre “Mídias Sociais” e o impacto delas na sociedade durante o Encontro Estadual de Vereadores 2019, que ocorrerá na segunda quinzena de março, em Florianópolis.

Claris Interativa é uma agência de comunicação integrada e multidisciplinar que oferece serviços de criação, consultoria, planejamento e estratégia nas áreas de branding, Design, Tecnologia Digital, Propaganda e Marketing Interativo.

A proposta da UVESC é proporcionar aos vereadores, assessores, servidores das câmaras associadas, bem como a toda a sociedade, uma “porta” para a utilização dos meios tecnológicos existentes, gerando uma maior participação social nas decisões do legislativo catarinense.

Deixe um comentário