UVESC completa 49 anos de lutas em prol do legislativo municipal catarinense.

A UVESC foi fundada em 04 de agosto de 1973, e inicialmente tinha como principal função a de agregar os Vereadores Catarinenses aos objetivos sociais. Em seguida se criou uma estrutura “casa abrigo” e, nos últimos vinte anos vem evoluindo de forma contínua com o objetivo focado na representatividade, ao aprimoramento e, principalmente, na valorização dos representantes do legislativo municipal de Santa Catarina.

Atualmente a UVESC tem sua sede estrategicamente localizada em Florianópolis, capital de Santa Catarina proporcionando aos seus associados uma estrutura segura aos representantes do legislativo municipal que vem à Florianópolis para eventos diversos.

A entidade proporciona, aos seus associados diversos serviços, desde o assessoramento jurídico, passando pelas áreas contábil, administrativa e legislativa, além de auxiliar em questões diversas . Nos últimos anos vem desenvolvendo uma estrutura profissional de comunicação e parlamentar, e estando pronta para prestar os esclarecimentos necessários.

Por sua estrutura posicionada estrategicamente, a entidade oferece também suporte técnico para os encaminhamentos e acompanhamentos de documentações, manifestações, além de se posicionar como um elo entre seus associados e os diversos órgãos públicos na capital do Estado.

O trabalho realizado ao longo deste quase meio século permitiu com que a UVESC obtivesse o reconhecimento das autoridades estaduais e federais, além de diversas entidades por todo o país que reconhecem sua organização associativa, qualidade de seus eventos e a sua força na representatividade do Poder Legislativo Municipal no âmbito do Estado e do País.

Com ética, valores claros e acima de tudo comprometimento com sua missão, a UVESC agradece a todos que fazem parte desta história e que juntos vêm construindo uma base forte capaz de, em momentos difíceis como o que ainda estamos passando, seja capaz de mantermos firmes e confiantes em mantermos o legislativo catarinense cada vez mais forte e atuante destacou o Secretário Executivo da entidade, Cristiano Bittencourt Mota. 

Por fim, devido as necessidades, além de toda a estrutura de atendimento oferecida, a UVESC vem possibilitando o acesso remoto a todas as atividades da entidade, mostrando que independente das dificuldades jamais medirá esforços para estar ao lado de seus associados.

O fato de poder representar câmaras de vereadores e seus representantes é combustível que faz girar a nossa força motriz em continuar trabalhando e “Fortalecendo cada vez mais o Poder Legislativo Municipal”.

Por todos estes motivos, e por contar com a sensibilidade de todos seus associados que estão solidários a tudo o que vem acontecendo, é que estamos certos que o novo tempo não será apenas para nós, e sim, o novo tempo será para todos.

E dentre os eventos em comemoração a esta importante data está o SEMINÁRIO ESTADUAL DE VEREADORES 2022. Acesse o site e veja a programação completa

Assessoria de Comunicação UVESC.

Deixe um comentário