Uvesc é destaque em evento em Brasília

A capital Federal reuniu procuradoras da Mulher de todo país, na terça-feira (31). No encontro, a deputada Carmen Zanotto destacou o trabalho realizado pela União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc) quanto à valorização da mulher e mencionou que a entidade ressaltou essa temática no Seminário Estadual dos Vereadores, em agosto deste ano. Carmem foi palestrante no evento e reforçou a importância das Câmaras de Vereadores instalarem a Procuradoria das Mulheres.

 

Na oportunidade, no Seminário, foi trabalhado também o fortalecimento do Fórum da Mulher Parlamentar, coordenado pela vereadora Disnéia de Marco, vice-presidente da Uvesc.

“Vocês vão ouvir que não tem recurso para isso, que não tenho como disponibilizar pessoal para colocar para trabalhar. Impossível não ter uma salinha por menor que seja, que possa ter duas poltroninhas, para acolher a mulher que vai bater na porta. Isso não vai onerar nem a Assembleia Legislativa, nem a Câmara de Vereadores”, ressaltou a deputada Federal, Carmen Zanotto, no evento em Brasília.

Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel: (48) 99148-7907; (48)3028 4566 e (48) 3025 4569
E-mail: secretaria1@webapp287527.ip-192-53-164-92.cloudezapp.io
Instagram:@uvescoficial
ASSOCIE-SE

Deixe um comentário