UVESC firma parceria para capacitação de vereadores de São José.

Na tarde de quarta-feira, 03, Ilmar Dalla Costa – Superintendente da União dos Vereadores de Santa Catarina realizou uma visita institucional junto à câmara de vereadores de São José atendendo solicitação da Presidente da casa legislativa Méri Hang.

Na pauta da visita institucional, esteve a capacitação dos parlamentares, tendo em vista a grande renovação no Legislativo do Município na última eleição.

A primeira delas começa no mês de março. “Firmamos uma parceria com a UVESC na proposta de formação continuada aos vereadores desta Casa. De forma on-line, será disponibilizada a primeira capacitação no mês de março e certamente será a primeira de muitas formações nesta parceria”, declarou a presidente da Câmara, Méri Hang.

Ao longo de seus 47 anos, a UVESC vem promovendo congressos, cursos, seminários, encontros e outras atividades afins, a nível estadual e regional, para estudo de moções, teses, projetos de leis, leis, eventos da esfera político administrativa, social e econômica, bem como o aperfeiçoamento e treinamento dos associados, buscando a aplicação dos princípios fundamentais, dos direitos e garantias individuais e coletivas, previstos na carta magna.

“O fato de poder representar câmaras de vereadores e seus representantes é combustível para que tenhamos cada vez mais força para que seja possível continuar trabalhando e Fortalecendo cada vez mais o Poder Legislativo Municipal” declarou o Superintendente Ilmar.

Em reunião, além da Presidente Méri Hang e o Superintendente Ilmar, estiveram presentes os procuradores da CMSJ, Andrey Vicente da Luz e Rodney Vieira.

Deixe um comentário