Presidência da UVESC e Secretaria Executiva realizam visitas Institucionais.

Retomando as atividades do ano de 2022, a União dos Vereadores de Santa Catarina- UVESC, representada por Anderson Guzzatto Conselheiro Presidente da entidade, realizou visitas institucionais com objetivo de apresentar os benefícios que a UVESC oferece as câmaras associadas. Durante as reuniões o Presidente Anderson, teve a oportunidade de apresentar o trabalho que a atual diretoria e a equipe técnica vêm desenvolvendo, desde maio de 2021 quando assumiu a nova gestão.
A UVESC disponibiliza aos seus associados, Assessoria Jurídica, Contábil, e Legislativa entre outros benefícios como a plataforma EAD disponível no site oficial uvesc.org.br, descontos no plano de saúde Unimed, valor diferenciado na participação nas realizações dos três eventos oficiais da entidade, tais como; o Encontro Estadual de Vereadores que é realizado em março, o Seminário em agosto e o Congresso em Dezembro.
Hoje a Assessoria jurídica da UVESC dispõe de oito Advogados para atender e acelerar as respostas de pareceres solicitados.
A Unimed, por meio da Benevix, disponibiliza três modelos de planos: Regional, Estadual, e Nacional. Em ambos os planos com cobertura estadual os serviços serão prestados pelos profissionais da Unimed Santa Catarina, já no plano nacional conta com a disponibilidade dos profissionais de todo o país.
A plataforma EAD conta com diversos cursos gratuitos voltados para o legislativo municipal com certificado homologado pela entidade.
As visitas institucionais foram realizadas nos municípios de Maravilha, São Miguel D´Oeste, Itapiranga, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, e Chapecó. Onde se reuniu com a Vereadora Marcilei Vignatti Presidente da ACAMOSC.
O vereador Maurício Fernando Peixer, Conselheiro de Assuntos Metropolitanos da entidade, juntamente com o Secretário Executivo Cristiano Bittencourt Mota foram convidados para representar a entidade na assembleia da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapucu – AVEVI, onde tiveram a oportunidade de destacar os benefícios que a UVESC oferece e mostrar a importância de desenvolver o espírito associativo entre os vereadores de Santa Catarina, as duas entidades irão ampliar a parceria para o fortalecimento dos legislativos municipais e estabelecer novas ações na defesa dos Vereadores e Vereadoras.
Buscando cada vez mais agregar conhecimento aos Vereadores do nosso Estado, A UVESC realiza no mês de março, o Encontro do Estadual de Vereadores, que ocorrerá nos dias 16 a 18 na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis.

Saiba mais sobre os benefícios do plano de saúde clique aqui. 

Clique aqui para saber mais sobre os cursos EAD.

Seja um associado saiba mais.

UVESC “fortalecendo ainda mais o poder legislativo municipal”.

Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel.: (48) 3028 4566
E-mail: relacionamento.uvesc@gmail.com
Instagram:@uvescoficial

Deixe um comentário