Representantes Do Legislativo Municipal De Urubici Visitam A Nova Sede De Uvesc.

Na manhã desta quarta feira , representantes do legislativo do munícipio de Urubici visitaram a nova sede da União dos Vereadores de Santa Catarina.

O vice-presidente da câmara municipal, vereador Sanato Warmiling e Fabrício Rodrigues de Brida, vereador e primeiro secretário da mesa diretora , buscaram junto á entidade informações sobre as assessorias, eventos e outros benefícios que são oferecidos aos nossos associados. Na ocasião, os vereadores Sanato e Fabrício foram recepcionados por Anderson Guzzatto, vereador de Concórdia e Presidente da UVESC e pelo Secretário Executivo da entidade, Cristiano Bittencourt Mota.

Em reunião foram abordados diversos assuntos, entre eles, a assinatura de contrato com a Benevix, administradora de contratos da Unimed, para proporcionar um Plano de Saúde exclusivo as Câmaras Municipais de Vereadores associadas, com essa medida, fica facilitado o acesso a procedimentos de saúde com carência para os associados à entidade. O presidente destacou o trabalho que a atual diretoria que vem realizando em apenas quatro meses de mandato e já mostra resultados, oferecendo vários benefícios aos associados e prometem não parar por ai, “Já fizemos convênio com assessoria jurídica especializada, plataforma de ensino EAD, convênios com hotéis em Florianópolis e Brasília e vamos buscar mais ferramentas”, declarou o presidente da entidade, vereador Anderson Guzzatto.

As câmaras municipais interessadas em se associar a UVESC clique em “ seja um associado ”.

Assessoria de Comunicação
União dos Vereadores de Santa Catarina
Tel.: (48) 3028 4566
E-mail: relacionamento.uvesc@gmail.com
Instagram:@uvescoficial

Deixe um comentário